Havia um tempo, quando o futebol não era só marketing, que treinadores de seleção eram escolhidos por experiência, por técnica (que legal técnico escolhido por técnica) ou por qualquer outra coisa além da quantidade de camisetas que ele vendeu quando era jogador. Mas hoje não. Hoje o mundo mudou, desenvolveu-se tecnologicamente e se acabou um pouco, e o futebol, ah o futebol, esse sim se acabou muito. E a mais nova do mundo do nosso querido esporte é que Diego Maradona é o novo técnico da Argentina (se o Arnold S. lá pelo que ssei pode ser governador por que o Maradona não pode treinar uma seleção? Ele não ta pedindo muito).
Aqui com o nosso Dunga não deu muito certo, tudo bem que o Galvão Bueno ainda não sabe, mas não deu certo mesmo. Pelé já avisou “bom jogador não é um bom técnico” (será que foi uma indireta para alguém?), mas depois de ter trocado uma idéia com o dieguito lá na Argentina, no programa de TV do nosso hermano, vai torcer pelo rapaz. Maradona já foi técnico! Vocês lembram? Ali na Argentina já treinou o Racing, o argentinos jr e mais uma porrada de time da milésima divisão sub 12. Lembraram NE!? Pois é, o Maradona não, porque foi apenas alguns dias antes de ir para a clínica de reabilitação.
Agora, Diego meu rechonchudinho depois de não ter tido sucesso como apresentador de TV, empresário de jovens promessas, comedor de hamburgers, dono de boate, enfim, boa sorte como treinador. Só espero que aquela fase, sabe aquela que você fez bastante sucesso (já fora dos gramados) tenha passado, senão torço para que o estoque de cal aí da Argentina esteja bem cheio, porque os gramados vão ficar sem (não resisti a piada).
Rick da Rocha é flamenguista até morrer, e Maradona foi um grande jogador, com uma pequena “mãozinha de Deus” (não resisti a piada O retorno).
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
As noites
Jah dizia o poeta "os vultos e vozes que chegam devagar inofencivos como coelhos são piores que a serpente do mal", mas que diabos estão fazendo nas minhas noites, na minha cama, na minha cabeça. Ainda não sei porque estão me procurando, só sei que me encontraram
e continua...
Rick Severo
e continua...
Rick Severo
Assinar:
Postagens (Atom)